Políticas de Devoluções
Bem vindo ao site da Nangara.

Leia atentamente as informações a seguir relativas a prestação de serviços e utilização deste site.

Ao visitá-lo ou comprar na Nangara, você automaticamente aceita as condições descritas abaixo. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via email.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Para Troca ou Devolução por Arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para devolução da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
  • Para Devolução por insatisfação ou troca por motivos de insatisfação, a Nangara se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Caso algum produto apresente defeito, o cliente tem o prazo de 7 corridos após a entrega para solicitar a troca via email.
  • Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Nangara arca com as despesas de postagem para análise, assim como o envio de um novo produto em perfeito estado. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro de valor semelhante ou pelo reembolso do valor total da compra.
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios. Os produtos serão analisados pela Nangara e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
  • A restituição de valores será feita na mesma forma que o pagamento foi realizado.
  • Não trocamos produtos de promoção ou personalizados.

 

Returns Policies

Welcome to the Nangara website.

Read carefully the following information regarding the provision of services and use of this website.

When visiting or buying at Nangara, you automatically accept the conditions described below. The procedures below were based on the Consumer Protection Code and demonstrate that the relationship between our customers should be based on trust.

The occurrences that involve exchange or return must be communicated via email.

Refuse the merchandise if any of the following occurs:

  • Open or damaged packaging;
  • Defective product;
  • Product in disagreement with the order.

For Exchange or Return by Repentance, the following conditions must be respected:

  • The deadline for returning the purchase of the product is up to 07 (seven) consecutive days, counting from the date of receipt.
  • The product must be returned in the original packaging, with no indication of use, accompanied by the invoice and all accessories.
  • For Return due to dissatisfaction or exchange for reasons of dissatisfaction, Nangara reserves the right to collect freight charges as well as other expenses associated with their return.

For Returning Defective Products, the following conditions must be respected:

  • If any product is defective, the customer has 7 days after delivery to request the exchange via email.
  • After analyzing and proving that the product was delivered defective, Nangara bears the costs of postage for analysis, as well as sending a new product in perfect condition. If there is no more of the product purchased in stock, the customer can choose another one of a similar value or the refund of the total purchase price.
  • Products must be returned in the original packaging, along with the invoice, and accessories. The products will be analyzed by Nangara and if it is found that there is no defect in the product, it will be sent back to the customer. The forwarding costs will be the customer's obligation.
  • The refund of values ​​will be made in the same way that the payment was made.
  • We do not exchange promotional or personalized products.